segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Dr. Joker Analisa

Bom Dia caros leitores psicóticos, começamos mais uma segunda-feira com a corda toda e pensando no divertimento do coletivo.

Hoje vou postar os últimos lançamentos dos Canais parceiros, e comentar sobre os blogs parceiros, coisa simples, porem muito instrutivo.

Começando:

Ripper Crow
O Ripper faz o tipo anti-heroi, meio porra louca, mas tem um bom coração, e como todo bom jovem que se prese tem muita vontade de envelhecer, por isso que fica falando nesse aniversario do canal dele com tanta dedicação. Galerinha, grava seu video, joga no YouToba, manda o link pra ele, e pronto, faça um mascarado feliz.

WhiteFaceHood
Nosso amigo da "cara branca" tem uma qualidade bem interessante de passar recados sem dizer uma unica palavra, mas esquece que estamos no Brasil. Tem que dar uma dica, sei lá, escreve na descrição, assim ajuda o pessoal a entender, bom, eu entendo e curto os videos.

Lord Sparkside
O cara com voz de dublador de filme pornô, conheço ele a pouco tempo, produz um material bem interessante, mas esquece que moramos no Brasil, e que nosso povo não é tão paciente para assistir longa-metragens, pow cara, faz uns videos de 5 minutos. afinal ficar 15 minutos "tretando" com a Mc Pocahontas, novela chata, e ela é uma colega muito querida, tem um bom coração, vai arrumar novela com Homem, essa raça que é inútil. MUAHAHAHA.

Daniel Santo
O mais novo mascarado do YT, ou não, ai depende do ponto de vista. com um português meia-boca, mas de opiniões fortes, bem-vindo, e pare de se desculpar por nada, você não fez nada. Afinal, a suposta Lealdade deles é só uma piada ruim.


E estamos em parceiria com dois blogs incriveis, aonde rola muita musica boa e assuntos do tema ROCK.
Confere lá, e siga ambos, e inscreva´se nos canais dos meus Parceiros e no meu tbm.


Rock Hits
http://www.rockhitsrock.blogspot.com.br/

Rock Mania
http://www.rockmaniarock.blogspot.com.br/


Mais tarde farei uma postagem especial falando sobre o meu canal e um pouco mais sobre mim, o que vem por ai.

Obrigado Pela Leitura, divulgue o blog, e aguardem por Promoções e novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A cada comentário no blog, doaremos 1 real para a ONG "Joker Crow Interprises"